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Agora você pode avaliar nosso atendimento! Sua opinião é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar cada vez mais!

Nossa empresa tem o compromisso de oferecer produtos e serviços de qualidade e estamos sempre em busca de melhorar.
Foi pensando nisto que desenvolvemos, dentro do sistema Windel, uma forma do cliente avaliar cada atendimento que teve!

Esta pontuação vai nos ajudar a identificar os pontos onde precisamos melhorar, quem precisa mais treinamento, onde temos que focar mais esforços e também vai nos mostrar quem são nossos destaques positivos.

Olha como é simples e rápido você nos ajudar neste processo:
 

Dentro do sistema Windel há um novo ícone, localizado no canto superior direito:

Clicando nele, na tela que é exibida a seguir, serão listados todos os atendimentos que foram realizados para você por ordem cronológica. Nesta tela você pode verificar quem lhe atendeu (atendente), a data e hora do atendimento, se já possui avaliação este atendimento (os que já foram avaliados possuem as estrelinhas na coluna “AVALIAÇÃO” e também se foi registrada alguma reclamação neste atendimento (se houve reclamação, aparece o código da reclamação e o status em que ela se encontra no momento atual).

 

Ao acessarmos um atendimento (clicando sobre a linha dele), serão exibidas as principais informações que foram registradas em nosso CRM neste atendimento. Atendimentos ainda não avaliados mostram a imagem abaixo, com a opção de clicar nas estrelinhas, avaliando este atendimento de 1 a 5 estrelas. Ao clicar em enviar, será solicitada uma confirmação da avaliação e caso seja clicado em "SIM", o sistema então atualiza o registro, e passa a exibir a nota aplicada.

 

Além de avaliar os atendimentos, também é possível que você registre uma reclamação a partir de um atendimento já avaliado. Isto é possível através do botão “RECLAMAÇÃO”.

Mas atenção: Para que o botão Reclamação seja habilitado, é necessário que o atendimento selecionado tenha sido avaliado anteriormente, caso contrário, não será possível efetuar a reclamação (avalie o atendimento antes).

Veja abaixo como registrar uma reclamação: Clique sobre um atendimento e após no botão "RECLAMAÇÃO":

 

Preencha os dados:


Contato: Seu nome.

Categoria: Atendimento ou treinamento.

Atendimento: Quando quiser informar uma comunicação ou conduta inadequada, demora no atendimento, demora no retorno, demora no telefone, falta de conhecimento do técnico, não sanou seu problema, etc.

Treinamento: Quando quiser reportar atrasos nos treinamentos ou implantações, comunicação ou conduta inadequadas no momento do treinamento, falta de conhecimento técnico, falta de módulos no treinamento, etc.

Motivo: De acordo com a categoria, o sistema lista opções de motivos.

Descreva para nós o que aconteceu: Nos diga o que lhe desagradou para buscarmos a solução.

Solicitar retorno de um responsável: Se você quer apenas registrar algo que não lhe agradou para buscarmos internamente a solução, não precisa marcar esta opção, mas se você deseja receber um retorno sobre a situação, marque esta opção, e lhe contataremos.

E clique em "ENVIAR".

 

Após ENVIAR a reclamação, ela será criada em nosso CRM, de forma automática, e seguirá para tratamento do nosso setor de controle de qualidade.

Agora que você viu como é fácil e prático avaliar nossos atendimentos dentro do Windel, está convidado a participar do nosso Setor de Qualidade e nos ajudar a fazer cada vez melhor, por você!

Esperamos suas avaliações!

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